terça-feira, 5 de abril de 2011

Tudo pronto para o 19º Torneio Familiar de Futsal de Salete

Família Nazário campeã em 2010
No sábado (2 de Abril) foi realizado nas dependências da Câmara de Vereadores uma reunião com as equipes/famílias participantes do 19º Torneio Familiar de Futsal de Salete. Na pauta foram discutidos os eventos que acontecerão em paralelo aos jogos e realizado o sorteio dos confrontos da primeira fase.

A abertura do evento será no dia 29 de abril a partir das 19h30min no Ginásio de Esportes Roberto Schreiber, bairro Cachoeira. As equipes participantes deverão levar cinco atletas uniformizados na quadra, bem como a bandeira com o lema da família. Todo atleta ou dirigente necessitará apresentar na primeira partida, a Carteira de Identidade ou Carteira de Motorista, para ser tirada uma cópia para arquivo e conferência dos inscritos.

Além dos 60 jogos que marcam a primeira fase da competição para 40 famílias participantes, será realizado no 19º Torneio Familiar de Futsal de Salete o II Encontro Cultural Familiar, com apresentações artísticas. Também, no baile com data marcada para o sábado (30) com a Banda SAGITTÁRIUS BAND SHOW ocorrerá o Concurso da Garota do torneio, a novidade desse ano é a instituição do desfile e coroação da Mais Bela Mãe.

A arbitragem das partidas será comandada pela Liga Blumenauense de Futsal com árbitros Federados e Confederados. A tabela das partidas será enviada as famílias pela Comissão por e-mail ou pode ser retirada no http://www.salete.sc.gov.br/ a partir do dia 05/04.

Programação Paralela ao Torneio:

- Após abertura (Sexta): Show Nacional com a BANDA NEW YORK do PR
- Sábado: II Encontro Cultural, Baile com a Banda SAGITTÁRIUS BAND SHOW
- Domingo: II Encontro Cultural, DJ, SHOW de Encerramento com a BANDA MR JHOE

Concurso da Garota e da Mais Bela Mãe:

- Regulamento;
- Data das inscrições; (até 20/04)
- Ficha de Inscrição
- Ensaios

II Encontro Cultural Familiar:

- Regulamento;
- Data das Inscrições: (Até 20/04)
- Ficha de Inscrição

Mais informações: Moacir Pivatto (47) 8805-4554.

Confira a programação de jogos: (clique na tabela p/ ampliar)


Texto de Odair José Ferreira - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete

Nenhum comentário: