terça-feira, 27 de outubro de 2009

Termina Circuito Quatro Estações em Rio do Sul



A última etapa do Circuito Quatro Estações de Montain Bike terminou neste domingo (25), em Rio do Sul, sem muitas surpresas. Na principal categoria, Elite, Marcelo Moser venceu novamente. O competidor já era campeão por antecipação desde a penúltima etapa. O riossulense Luiz Visentainer ficou com o segundo lugar e Flávio Reblin com o terceiro.

A prova foi realizada em quatro etapas, uma em cada estação do ano. Todas em Rio do Sul. A competição reuniu aproximadamente 150 ciclistas com idade a partir de 17 anos em cada uma das etapas.

Os participantes levaram mais de três horas para completar o percurso que passava pelo Centro, em direção a Presidente Getúlio e voltava pelo bairro Fundo Canoas. No naipe feminino a campeã geral foi Maria Salete Waltrick e na categoria Amador o vencedor foi Fábio Urban, de Blumenau. Todos os participantes receberam partes de um medalhão que ao final de todas as etapas formou a Mandala do Circuito Quatro Estações. Além disso, os campeões receberam troféus e foi distribuído aproximadamente mil reais em premiação.

A competição fez parte do Campeonato Catarinense de Montain Bike, na categoria Marathon. Segundo um dos organizadores do evento, André Gustavo Wormsbecher, já está marcada a próxima edição, que começará no verão de 2010, no mês de março.

Com informações da PMRS
Texto de Clarissa dos Santos

Nenhum comentário: