segunda-feira, 22 de março de 2010

Municipal de Rio do Sul: 2ª Rodada

Neste domingo, dia 21, foi realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Rio do Sul. Três jogos movimentaram o campo do Tubarão, no Bairro Boa Vista.

No primeiro jogo, ás 9h15, a equipe Rio do Sul/Alto Vale venceu a Portuguesa "B" por 3 a 1. Às 13h, o Tubarão "B" perdeu para o Cruzeiro por 3 a 2. E no último jogo do dia, a Portuguesa "A" derrotou o Tubarão "A" por 4 a 3.

Abaixo você confere as classificações:

Chave A: 1º Rio do Sul / Alto Vale - 6
2º Ass. Boa Vista "B" - 0
3º Portuguesa "B" - 0

Chave B: 1º Ass. Boa Vista "A" - 3
2º Portuguesa "A" - 3
3º Tubarão "A" - 0

Chave C: 1º Esperança - 3
2º Cruzeiro - 3
3º Tubarão "B" - 0

A próxima rodada vai acontecer no domingo, dia 28, no campo do Esperança, no Bairro Fundo Canoas, com os seguintes jogos:

9h15 - Ass. Boa Vista "A" X Tubarão "A"
13h15 - Portuguesa "B" X Ass. Boa Vista "B"
15h15 - Esperança X Tubarão "B"

4 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus, quem é o responsavel por passar as informaçoes dos jogos? Tao de sacanagem? A Portuguesa A venceu o Tubarao A por 3 a 2 e não por 4 a 3. Alias na primeira rodada a Portuguesa A perdeu para Boa Viasta por 4 a 3 e não por 5 a 2 como divulgaram.

Daniel dos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel dos Santos disse...

Caro Guilherme, os resultados são os mesmos que estavam no site da Fundação. Errei só o nome da equipe, em vez de time A coloquei B, mas o mesmo já foi corrigido.

Não acompanhei nenhum confronto e estou me baseando em informações do site da FMD.

Marcelo Silveira disse...

Daniel eu sei que a culpa não é sua achei que alguem te passava as informações e não a FMD, lá na FMD me disseram que as informações vem da LRF, eu ia colocar os resultados no meu blog no lanceactivo mas vi que os resultados estão sendo passados com divergencias a proxima rodada vai ser aqui no Fundo Canoas e irei lá perguntar para os mesarios o que esta acontecendo. Agradeço a atenção.