quinta-feira, 5 de maio de 2011

Municipal de Futebol de Campo de Salete chega às semifinais

Paridas tem levado bom público ao Estádio Municipal
Iniciado no mês de fevereiro o Campeonato Municipal de Campo de Salete, Taça Rotativa Samuel Rohden chegará nesse final de semana às disputas das semifinais. Na primeira fase oito equipes jogaram em confrontos diretos, agora restam quatro na luta pelo título.

Os jogos da semifinal da competição serão realizados nesse domingo, dia 08 de maio, no Módulo Esportivo Municipal. Venha prestigiar o esporte amador de Salete, confira as partidas:

13h30: São Luiz x Empreiteira Zalasko
15h30: Lojas Warmeling/JG/Maicon Chapeação x Kirellas/Papelaria May

Informações e foto de Odair José Ferreira - PMS

4 comentários:

Vereador Márcio Hellmann disse...

Coloca ai que não termino a primeira fase , que 4 times não participaram mais por causa das irregularidades dentro do campeonato, por ex. o time Empreiteira Zalasko tem 10 jogadores de outro município, onde o regulamento diz que, pode só 4 jogadores de forra do município de Salete.
Estão te passando as informações pela metade, sem conter toda a verdade. A primeira faze nem acabo. Deste jeito o teu blog fica sem credibilidade.

Daniel dos Santos disse...

Márcio, recebi a informação da Prefeitura de Salete, via Assessoria de Imprensa. Sobre julgamentos, desistências e outras coisas eu não tive acesso.

Não acho que o Esporte Alto Vale perde credibilidade. Sou um cara ético e acima de tudo profissional. Só que eu não tenho tempo para fazer tudo e ficar por dentro do que ocorre em todas as competições de 28 municípios.

Por isso, que tem a caixa de comentários. Vocês colocam aqui as suas opiniões e críticas e o espaço fica aberto para o órgão oficial se manifestar posteriormente.

Beleza? Espero que você continue nos visitando.

Vereador Márcio Hellmann disse...

Justo Daniel eu sei como funciona o sistema. Claro que vo continuar visitando.
OBRIGADO PELA ATENCAO E DESCULPA POR ALGUMA COISA.

Daniel dos Santos disse...

Não precisa se desculpar Márcio. Eu que tenho que agradecer as visitas de vocês todos de Salete.

Abraço.