segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Cicloturismo quer mostrar as belezas da região

Quer percorrer 13 municípios do Alto Vale do Itajaí de bicicleta? Então você achou o que precisava. As Associações Viva Vida, Avalanche de Ciclismo e a Bike Adventures de Rio do Sul promovem de 13 a 17 de janeiro o 2º Cicloturismo Ecológico.

O objetivo do evento é conhecer as belezas naturais como cachoeiras, grutas, museus entre outros atrativos turísticos de cidades pertencentes às SDRs de Rio do Sul e Taió.

Para os interessados, a organização disponibilizará um carro de apoio durante todo o trajeto com mecânico especialista em Montain Bike. Também haverá frutas, isotônicos, água, duas bicicletas reservas e acessórios como câmeras, bombas e pneus.

A inscrição custa R$ 150,00 e outras informações podem ser obtidas com Almir da Luz no telefone: 8845-3606.

Percurso

No dia 13 a saída será em Rio do Sul, parada em Taió e pernoite em Salete. Dia 14, o almoço será em Santa Terezinha e os atletas dormirão em Rio do Campo. No dia 15/01, almoço em Mirim Doce e pernoite em Pouso Redondo. Dia 16, almoço em Braço do Trombudo e pernoite em Agrolândia. No dia 17, almoço em Trombudo Central e a chegada em Rio do Sul.

O percurso chegará a 400 quilômetros nos cinco dias de aventura.

Com informações do Jornal O Riossulense

Nenhum comentário: