segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Equipes confirmadas para o Torneio de Verão

A comissão organizadora da 35ª edição do Torneio de Verão de Futsal confirmou as equipes participantes da competição de 2010. O evento será realizado no Ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul, de 01 a 12 de fevereiro.

Segundo a assessoria de imprensa da Associação Brejeiros da Madrugada (ABM Sapo), as categorias Mirim e Adulto já tem todos os participantes previamente definidos. O congresso técnico da maior competição do gênero no Alto Vale do Itajaí está marcado para o dia 28 de janeiro, no Fabricenter, na BR 470.

De acordo com Jair Aguiar, em sua coluna no jornal O Riossulense, as equipes participantes são essas:

Sapinho: CME Ascurra; CME Laurentino; CME Lontras; CME Indaial; Moitas AC; FMD Rio do Sul; Colégio Instituto Maria Auxiliadora (Rio do Sul); SE Floresta (Pomerode); CME Taió; CME Pouso Redondo; FMD Aurora e CME Ibirama.

Sapão: Moitas Atlético Clube (Ituporanga); Berlanda/Ponte Alta do Norte; CME Ascurra/Cativa; Servimaq/Ibirama; CME Aurora; Liderlar/O Baratão/Santa Cecília; Colisão/Indaial; CME Agrolândia; CME Taió; CME Ibirama; CME Laurentino; CME Apiúna; CME Lontras; Internacional de Lages; CME Agronômica e FMD Rio do Sul.

Nenhum comentário: