quinta-feira, 29 de abril de 2010

Atlético vai pedir licenciamento por 2 anos

O Atlético de Ibirama deve protocolar nesta sexta-feira, dia 30, o pedido de afastamento de dois anos dos campeonatos estaduais. A informação – extra oficial – é de uma fonte ligada à diretoria atleticana. As dificuldades financeiras e o desânimo de Ayres Marchetti com o futebol podem ser os principais motivos. Com a retirada da equipe grená, o Alto Vale do Itajaí ficará sem representantes no Campeonato Catarinense.

Copinha

A tentativa de participação na Copa SC, fracassou. O XV de Outubro, de Indaial, pediu 60 mil reais por mês e a direção do clube não aceitou.

Em dois meses, período da competição, seria preciso mais 120 mil reais (60 mil para cada mês) de investimento do Atlético.

Jogadores

Aqueles que ainda tinham ligação com a equipe já estão com quase tudo resolvido para darem sequência à carreira: Arlan, Julinho e Rogério estão próximos do acerto com a Chapecoense. Fabrício também pode pintar no Oeste, mas, tem sondagem do Avaí. O meia Lénilson, xodó da torcida, teve o contrato rescindido.

Sexta-feira

Amanhã e na próxima semana o blog trará mais informações sobre a repercussão sobre este assunto. Lembro que a notícia acima não é oficial. Porém, é baseada e repassada por uma fonte confiável e próxima a diretoria atleticana.

Nenhum comentário: