quarta-feira, 30 de março de 2011

Liga convoca clubes para reunião

A diretoria da Liga Riossulense de Futebol de Campo realiza na próxima terça-feira (5), o primeiro encontro com os dirigentes das equipes interessadas em participar do Campeonato Regional 2011. A reunião será na sede da entidade em Rio do Sul e começa às 19h30. Segundo o secretário Inácio Nardelli a competição deste ano terá no máximo 24 clubes.

Ainda de acordo com Nardelli, a Liga já começará a discutir nos encontros desta temporada uma mudança importante na fórmula de disputa do torneio em 2012. A entidade quer realizar o campeonato em duas divisões. A primeira seria com os 12 melhores colocados desta edição e a Série B com os restantes. Em entrevista a Rádio Mirador, o secretário disse que todas as alterações serão apresentadas aos clubes e se aprovadas colocadas em prática.

Um comentário:

Felipe Weiduschat disse...

Bela ideia a liga se dividida em duas divisões. Dessa forma a formula de disputa será mais direta e principalmente, aumentará o apoio mais equipes estarem participando, em função do nivelamento entre os atletas. Apenas uma pequena opinião e quem sabe pode-se acontecer, já que a procura de equipes sempre aumenta, 16 equipes em cada divisão.

Mas isso ainda seria um pequeno sonho.