segunda-feira, 19 de abril de 2010

Boa Vista é o campeão da Olimbairros em Rio do Sul

A Associação de Moradores do bairro Boa Vista é a grande campeã da 8ª Olimpíada Interbairros (Olimbairros), de Rio do Sul. O bairro Santana ficou com o segundo lugar e em terceiro o Santa Rita.

 

A competição foi acirrada desde o início, alterando a liderança diversas vezes. Na sexta-feira (16), o líder ainda era o Canta Galo, que acabou em quarto lugar geral. No sábado (17), último dia das disputas, foram encerradas três modalidades.

 

No futebol suíço, o campeão foi Alto Progresso e no futsal o vencedor foi Santa Rita. Na bocha, os representantes do Santana levaram a melhor. Mas, quem mais subiu ao pódio foram os moradores do Boa Vista, o que foi decisivo para o grupo.

 

A competição reuniu 15 associações e aproximadamente 800 pessoas, entre atletas e organizadores. A Olimbairros é uma parceria entre Prefeitura de Rio do Sul, através da Fundação Municipal de Desportos (FMD), e União das Associações de Moradores da cidade.

 

Nos próximos dias os organizadores vão se reunir novamente para fazer uma avaliação desta edição. "De maneira geral, este ano a Olimbairros foi melhor do que o ano passado, mas queremos fazer uma análise detalhada do evento", afirmou Sérgio Luís Schlemper, diretor técnico da FMD.

 

Texto de Clarissa dos Santos

Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: