Neste sábado, dia 1, o Campeonato Catarinense de Futsal da Primeira Divisão terá seis partidas. As três equipes do Alto Vale do Itajaí entrarão em quadra. Duas delas duelam em casa e uma fora.
O Moitas/Avaí, após a conquista da Copa Santa Catarina, fará a primeira partida na competição onde é considerado favorito. A equipe enfrenta no ginásio Municipal, às 20h, o time de São Cristóvão do Sul. O treinador do Moitas, Rodrigo Ferretti, não espera ter facilidade no torneio: "Temos outras grupos fortes na competição como: Rio do Sul, Videira e o Marka. Nas fases finais, jogar em Lages é muito difícil", afirmou.
A equipe de Ituporanga ainda procura mais dois reforços. De acordo com Ferretti, eles podem ser atletas canhotos, já que o time tem carência neste tipo de jogador.
A CME/A.A.Agrolândia/Pré Fabricar/Vidraçaria Agrolândia/Basetel Claro joga a segunda partida no Estadual. É o primeiro ano da equipe do Vale na competição e neste sábado, às 20h15, diante de Caçador, o grupo esperar se recuperar da derrota para Videira na estreia (5 a 2).
O outro clube na competição, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back/StahlFabrik viaja até o Oeste do estado. Lá, o time riossulense enfrentará Pinhalzinho, neste sábado, às 20h15. Segundo o técnico Douglas Pierrotti, o grupo estará completo. A viagem até o outro lado de Santa Catarina vai acontecer no dia do confronto.
Nesta sexta, às 19h30, o grupo será apresentado para a imprensa no Clube Caça e Tiro Dias Velho. Os presentes poderão conhecer os patrocinadores, novos uniformes e o projeto da modalidade para a temporada.
As demais partidas você confere abaixo:
18h30: Zanoello/Caça e Tiro/Uniplac/FME x Futsal Schumann de Seara
20h15: Grêmio Falcões/H. D´ Oeste x Inter Lages Futsal/UNIPLAC
20h30: Marka/Bastos/Pinheiro x AD Saudades Jeca Dray
Todas as informações e os resultados você poderá acompanhar a partir de domingo aqui no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário