terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amazonas goleia na abertura da 6ª Taça SDR Ibirama

A goleada do Amazonas de Witmarsum sobre o Duque de Caxias, de Dona Emma, pelo placar de 5 a 1, foi o grande destaque da abertura da 6ª Taça SDR Ibirama de futebol de campo. O jogo foi no sábado, em Witmarsum.

Nos outros jogos da rodada, o Aza Verde, de Presidente Nereu ganhou do Unicanas, de Lontras por 1 a 0; o Pinheiro, de Presidente Getúlio empatou com o União de Ibirama por 3 a 3; O Floresta, de Apiuna, empatou em 1 a 1 com o C. Darwin, de Vitor Meireles; o Catarinense, de Serra dos Índios, venceu o Estrela, de Dona Emma, por 4 a 2; o Entre Amigos, de Witmarsum goleou o Vasquinho, de Presidente Nereu, por 4 a 1; o União, de Papanduva (PG), ganhou de 1 a 0 do Guarani, de Dalbérgia (IB) e o Vera Cruz, de Lontras, perdeu para o Cruzeiro, de Presidente Getúlio por 1 a 2.

O Comitê Regional do Esporte informa que no próximo fim de semana ocorre a rodada de volta, quando serão definidas as 8 equipes que participarão das quartas de final da Taça SDR Ibirama de Futebol de Campo.

Reunião da Bocha

Por outro lado, o Comitê convida todos os seus membros para reunião que acontece nesta terça-feira (14 de setembro), a partir das 16h, na sala de reuniões da Comissão Municipal de Esportes de Presidente Getúlio, quando será realizado o sorteio das quartas de final da 6ª Taça SDR Ibirama de Bocha. Na reunião, também será elaborada a nova tabela da competição de futsal que está em andamento.

Texto de Dante Bonin - SDR de Ibirama

Nenhum comentário: