quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ibirama pode chegar a final inédita

Técnico ibiramense passa
orientações durante o primeiro jogo
Uma vitória. É disso que o Ibirama Futsal precisa no duelo de volta das semifinais da Divisão Especial contra o Joinville/Krona. O confronto ocorre na noite desta quinta-feira (16), às 20h30, no ginásio da Univille, no Norte do Estado.

Neste campeonato, as duas equipes já se enfrentaram várias vezes, porém, sem nenhuma vitória do time do Alto Vale. Chegou à hora! Caso queira passar para a final, os ibiramenses terão que quebrar este tabu.

Como o primeiro encontro terminou em 2 a 2, qualquer dos grupos que vencer no tempo normal estará classificado. Se houver um novo empate, o compromisso irá para a prorrogação. Nesta etapa, a Krona joga pelo resultado igual.

O treinador de Ibirama, Daniel Junior, tem apenas um desfalque. O jogador David levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Já o técnico adversário, Paulinho Cardoso, terá todos os atletas a disposição.

Transmissão: O jogão desta noite pode ser acompanhado pela Rádio 107.9, de Presidente Getúlio. A narração é de Valmor Borini. (http://www.radio1079.fm.br/)

Convocação: Nesta quarta-feira (15), a Confederação Brasileira confirmou que o futsal do Brasil vai encerrar a temporada com dois jogos amistosos, denominados: “Desafio das estrelas”. Para estes confrontos, três atletas de Joinville foram convocados: Franklin, Guina e Murilo. A primeira partida será no dia 26, na Arena Santos, e a segunda no dia 28, no ginásio Adib Moyses Dia, em São Bernardo do Campo (SP).

Nenhum comentário: