quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rapidinhas:

* O silêncio em torno do futsal de Rio do Sul já começa a preocupar alguns torcedores. A Fundação Municipal de Desportos não quis nos passar novas informações da equipe. Mas, segundo o que apuramos, podemos ter novidades em breve.

* A Federação Catarinense de Futsal já disponibilizou em seu canal na internet o Regulamento Geral de 2011. Para acessar o documento é só clicar aqui.

* O volante Fabrício, ex-Atlético de Ibirama, foi dispensado na segunda-feira pela Chapecoense. A diretoria do verdão não confirmou o motivo, mas suspeita-se que o atleta tenha cometido um ato de indisciplina. O técnico Mauro Ovelha também não comentou o caso.

* O jogador Willian Ariel, natural de Agrolândia, renovou nesta semana o contrato com a Unisul, de Tubarão. O atleta tinha algumas propostas de São Paulo, mas resolveu permanecer no estado. Agora de férias, Ariel deve passar alguns dias na sua terra natal.

3 comentários:

Unknown disse...

Poderia comentar tanto a questão da FMD RS com a Flavale como a questão do jogador Fabricio, por questões éticas e referente a fontes vou apenas falar sobre a questão Fabrício. Jogador ainda vinculado ao Atlético, foi multado por chegar atrasado no treino de sábado, apenas. desgostoso pediu para sair, e está praticamente acertado com um clube que disputa a séria A do brasileirão.

Daniel dos Santos disse...

Obrigado pelo esclarecimento.

Sobre a FMD/Flavale, me passe informações, se possível, por e-mail: daniel@unidavi.edu.br. Não vou divulgar nada, só quero ter um pouco mais de conhecimento sobre o assunto.

Rodrigo Goulart disse...

Boa tarde,

O volante Fabrício foi dispensado por indisciplina extra-campo, juntamente com o zagueiro Marcelo Ramos, como comunicou a diretoria da Chapecoense em entrevista coletiva na segunda-feira. O clube não entrou em detalhes sobre o que os dois atletas cometeram, porém, o próprio Fabrício admitiu ao comentarista esportivo Sérgio Badá Badalotti que saiu na noite de sexta-feira e chegou atrasado no treino de sábado.
A informação que se tem é que tanto Fabrício quanto Marcelo Ramos pediram para serem multados, ao invés de dispensados, mas a direção do Verdão não voltou atrás e resolveu mandar ambos embora. Eles ainda não tinham assinado contrato.

Abraço,

Rodrigo Goulart