terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Atlético de Ibirama pode voltar

Mais um capítulo da novela:

Após pedir licenciamento por 1 ano das atividades, o único time profissional de futebol de campo do Alto Vale do Itajaí já começa a planejar o retorno as atividades. O primeiro passo para a volta aos gramados, segundo o presidente Nilo da Silveira, será conversar com possíveis patrocinadores. A partir do sinal positivo dos investidores, a ideia é iniciar a montagem do elenco e da comissão técnica.

Como se afastou das atividades no ano passado por dificuldades financeiras, o clube terá que retornar nesta temporada na Divisão de Acesso, segundo o regulamento: Eu sou favorável ao time voltar na 2ª Divisão, disputar o acesso e montar uma base sólida para 2012, afirmou o presidente. O maior investidor do clube, o empresário Ayres Marchetti, ainda não se pronunciou publicamente se retornará a apoiar o Atlético.

Já sobre as categorias de base, Nilo da Silveira afirmou a Rádio Mirador, que a parceira entre Rio do Sul e Ibirama deve continuar nesta temporada.

E a sua opinião? Você acha que o Atlético deve voltar? Vote na enquete ao lado.

2 comentários:

Unknown disse...

O Atlético só deve voltar se houver um grande trabalho de integração de todo o Alto Vale. Primeiro com relação as escolinhas na busca de valores da região e colaborando com uma ação social forte em cada cidade. Segundo, e aí sim, realizar um plano de MKT com empresas e torcedores com pacotes atrativos e viáveis para nossa região.

Unknown disse...

Sou favorável a volta do atlético a segunda divisão pois precisamos
de um time que represente o alto vale no cenário esportivo estadual,quem sabe nacional.E para isso eles poderia investir na categoria de base que é o futuro,hoje em dia.