quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Voleibol subiu ao pódio em todas as disputas de 2010



Duas competições estaduais disputadas e dois títulos conquistados. Duas disputas nacionais e dois pódios. Assim foi a temporada de 2010 do time de voleibol feminino adulto de Rio do Sul.

A equipe começou a série de competições representando o time de Pomerode nos Jogos Abertos Brasileiros (JABs), onde ficou vice-campeã e aproveitou para acertar os primeiros detalhes do grupo.

Depois da conquista, as meninas iniciaram as disputas do Campeonato Estadual. No mês de julho a equipe trocou de técnico e passou a ser comandada por Rogério Portela, ex-treinador do Pomerode.

O novo comando trouxe novo fôlego à equipe, que conquistou os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), e foi vice-campeã da Liga Nacional, conquistando vaga para a Super Liga.

No mês de outubro, jogando a última partida em casa, diante da torcida, Rio do Sul conquistou o último título do ano, o de Campeão Estadual de Voleibol, encerrando as disputas de 2010.

Para a temporada de 2011, as novidades devem surgir a partir de 18 de janeiro, quando a Fundação Municipal de Desportos (FMD), de Rio do Sul voltar de férias coletivas.

Texto de Clarissa dos Santos - Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: