quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Resumo da 6ª Rodada do Catarinão

Avaí x Joinville: Finalmente, o Avaí conseguiu a primeira vitória no Estadual. Em casa, o Leão venceu o Joinville por 2 a 1. Os gols foram de Rafael Coelho e Marquinhos, para o time de Florianópolis, e Lima, para o JEC.

Chapecoense x Figueirense: Todos esperavam um grande jogo em Chapecó. E foi o que ocorreu. Os dois times mostraram um bom futebol e ao final dos 90 minutos o placar ficou no 3 a 3. Aloísio (2) e Everton Cezar anotaram para o Verdão. Já Renato, Breitner e Kléber Goiano (contra) balançaram as redes para o Figueira.

Brusque x Imbituba: Em duelo fraco tecnicamente, o time do Vale do Itajaí soube se impor nos momentos importantes e venceu por 2 a 0. Têti, um dos destaques da competição, e Leandrinho marcaram para o Brusque.

Criciúma x Metropolitano: Mais uma vez o Tigre mostrou sua força diante do torcedor e derrotou o grupo de Blumenau por 2 a 0. Os gols do jogo foram do atacante Schwenck.

Concórdia x Marcílio Dias: Na estreia do técnico Jorge Anadon, o Galo do Oeste sofreu para empatar com o time de Itajaí em 1 a 1. O gol que garantiu um ponto só saiu nos descontos do segundo tempo com Torres. Já o time rubro-anil marcou Dudu.

Classificação: 1º Figueirense - 12
2º Criciúma - 11
3º Chapecoense - 11
4º Joinville - 9
5º Brusque - 8
6º Metropolitano - 8
7º Marcílio Dias - 7
8º Imbituba - 6
9º Avaí - 4
10º Concórdia - 4

7ª Rodada: Domingo (6):

17h: Concórdia x Brusque Domingos M. Lima – Concórdia
17h: Marcílio Dias x Chapecoense Hercílio Luz - Itajaí
17h: Joinville x Criciúma Arena – Joinville
17h: Metropolitano x Imbituba Sesi - Blumenau
19h30 Figueirense x Avaí - Orlando Scarpelli - Florianópolis

Nenhum comentário: