quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Entrevista: Fabio Beninca - Diretor do Ibirama Futsal

Na última segunda-feira (31), o Ibirama Futsal, terceiro colocado na última Divisão Especial, iniciou a pré-temporada. Com algumas novidades no elenco e a mesma comissão técnica, comandada por Daniel Junior, os atletas se apresentaram e já começaram os trabalhos.

A primeira fase da preparação começou com uma avaliação do fisioterapeuta Joselito Krause. Na sequência, iniciaram os testes físicos com Jimenins Reiner. Os trabalhos para melhorar o condicionamento muscular e a resistência dos jogadores deve continuar nos próximos dias na academia e na quadra.

O elenco para este ano, e que será apresentado oficialmente para a imprensa no próximo dia 11, é formado por: Césari, Diego, David, Gustavo, Dé, Cassiano, Duio, Tales, Edgar e Junior. Além deles, o grupo conta com Guinho, que está na Itália resolvendo problemas particulares, mas chega na semana que vem.

Os patrocinadores para o ano continuam os mesmos: Manoel Marchetti, Pré-Fabricar e CME de Ibirama.

Confira mais informações sobre a equipe na entrevista abaixo, que foi ao no Boletim Esportivo desta quinta-feira (3), com o supervisor Fabio Beninca:



Se não conseguir ouvir, faça o download aqui.

Nenhum comentário: