terça-feira, 29 de março de 2011

CME de Lontras leva escolinhas para comunidades do interior

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Lontras lançou nesse final de semana, as Escolinhas de Futebol (categorias de base) nas comunidades do interior do município.

De acordo com o superintendente desportivo, Valter Mello, é grande o número de crianças e jovens que não tem condições de se deslocar até o centro para participar das atividades. “Verificamos essa necessidade e tomamos a iniciativa de levarmos as escolinhas até as comunidades do interior com o apoio da prefeita Martina Zucatelli”, destaca.

As comunidades que receberão as escolinhas de futsal serão a Dona Paula, Ribeirão Pinheiros e Cutias. As aulas de futebol de campo também serão realizadas nas localidades de Dona Paula, Ribeirão Pinheiros e Cutias, além de Braço Concórdia e Ribeirão do Salto.

Equipe de bolão prepara calendário

A equipe de bolão Unidos da Pesada, de Lontras, está se preparando para participar das competições deste ano. O superintendente Mello adianta que a equipe vem intensificando os treinamentos para participar do Torneio Intermunicipal.

O representante da Unidos da Pesada, Alberto Christen, participou de uma reunião em Rio do Sul, nesta segunda-feira, onde foram discutidos assuntos relacionados ao torneio.

Texto da Assessoria de Imprensa da PML

Nenhum comentário: