sexta-feira, 18 de março de 2011

Oportunidade para ser tornar jogador profissional

Com o objetivo de descobrir e revelar futuros jogadores profissionais de futebol de campo junto aos clubes e empresários esportivos da sua rede de parceria, o Centro Cultural Esportivo Promocional (CEP), de Santa Rosa (RS) realizará dia 27 de março, uma seletiva regional de atletas em Salete, com o apoio da Prefeitura e Conselho Municipal de Esportes.

A seletiva ocorrerá no campo do Módulo Esportivo Municipal com início às 8h30min, para atletas de 10 a 20 anos. A inscrição deverá ser feita no dia no valor de R$ 10,00. Os interessados deverão apresentar-se no local e horário citados, com calção, chuteiras e meias. Os classificados após o processo seletivo serão encaminhados direto a um clube.

O CEP é especializado em revelar atletas para atuar no exterior e possui parceria para colocação de jogadores na Europa. Destaques recentes entre o grande número de atletas revelados está Leandro Augusto Oldone, que atualmente joga no Pumas do México e Mateus Alves que atua nas categorias de base do Criciúma Esporte Clube.

Mais informações com o Diretor de Esportes, Alício Regueira: (47) 8458-2369.

Texto de Odaira José Ferreira - Assessor de Comunicação da PMS

Nenhum comentário: