sábado, 2 de abril de 2011

Copa SC: Videira se recupera e fica perto do título

Após perder feio na estreia do returno em casa, a ADV/Via Embratel/Unoesc/Videira voltou a vencer na Copa Santa Catarina de Futsal. A equipe derrotou Pinhalzinho, em um grande jogo decidido só nos últimos segundos, por 4 a 3. Mais uma vez o ala Ceccatto se destacou e marcou dois gols. No outro confronto da rodada, a equipe de Seara venceu Saudades por 3 a 2.

Com o resultado, a ADV está bem perto do título e só precisa de uma vitória simples diante de Saudades, que ainda não pontuou, neste sábado (2), às 18h. Antes jogam Seara e Pinhalzinho, às 17h. O time searense é o único que pode tirar o primeiro lugar dos donos da casa. O grupo tem que vencer, não levar muitos gols e ainda torcer por um empate de Videira.

Caso os dois times fiquem iguais em número de pontos, a decisão do título ficará com quem tiver sofrido menos gols na competição. Videira leva pequena vantagem pois teve as redes balançadas 13 vezes. Já Seara sofreu 14 gols. Se também houver empate neste critério, a taça ficará com o time que tem o melhor saldo de gols. Neste quesito, Seara leva vantagem de 6 contra 2.

Essa decisão emocionante você pode acompanhar nas rádios: www.radiobelosmontes.com.br/, www.radiovideira.com.br e www.vitoriaam.com.br.

Rodada de hoje:

17h: Schumann de Seara/FME Seara x Serpil Móveis/Horus/Pinhalzinho
18h: ADV/Videira x Dray/A.D. Saudades/Horus Faculdade

Classificação parcial:

1° ADV/Videira - 12
2° Schumann de Seara/FME Seara - 10
3° Serpil Móveis/Horus/Pinhalzinho - 7
4° Dray/A.D. Saudades/Horus Faculdade - 0

* Gols sofridos

Nenhum comentário: