sexta-feira, 1 de abril de 2011

Olimpíadas entre Bairros começa hoje

Começa nesta sexta-feira (1º de abril), mais uma edição das Olimpíadas Interbairros (Olimbairros), de Rio do Sul. Este ano a competição contará com a participação de 15 associações de moradores: Santana, Santa Rita, Morro do Budag, Sumaré, Valada São Paulo, Centro, Barra do Trombudo, Alto Progresso, Navegantes, Budag, Canta Galo, Jardim Alexandro, Boa Vista, Fundo Canoas e Bom Fim.

As localidades disputarão nove modalidades, nos naipes masculino e feminino: bocha, dominó, futebol suíço, sinuca, tranca, truco, bolão 23, além de voleibol de areia misto.

A primeira disputa será no futsal, entre Morro do Budag e Barra do Trombudo, às 19h, no Ginásio Municipal Artenir Werner. No mesmo dia também acontecem as competições de bocha, a partir das 19h30min, no Pavilhão Municipal Euclídes Paulo Pompílio.

No sábado (2), começam o Vôlei Misto, Tranca, Sinuca e Futebol Suiço. Já no domingo (3), estreiam no torneio as disputas no Dominó e Truco.

A 9ª Olimbairros é promovida pela Prefeitura, através da Fundação Municipal de Desportos de Rio do sul e faz parte da programação de aniversário de 80 anos do município. As disputas seguem até o dia 9 de abril e envolverão aproximadamente 800 pessoas.

A programação completa está disponível aqui.

Texto com informações da Assessoria de Imprensa da PMRS

Nenhum comentário: