quarta-feira, 25 de maio de 2011

Corrida Rústica é domingo (29)

Neste domingo (29), acontece a 34ª Corrida Rústica Cidade de Rio do Sul. A prova deve reunir pelo menos 300 atletas, entre amadores e profissionais. A largada está marcada para às 9h, ao lado da Praça Ermembergo Pellizzetti, na rua São João.

Os interessados ainda podem se inscrever pela internet até às 17h30min de sábado (28), através do site www.corville.org.br. No dia da prova também será possível fazer a inscrição até às 8h30min, no local da competição. As inscrições são gratuitas.

O percurso da prova será de mil, 1500 e 10 mil metros de acordo com cada categoria. Os participantes vão largar na rua São João, em direção à Alameda Aristiliano Ramos até a rua Paulo Ledra, onde vão voltar pela Avenida Oscar Barcelos até chegar ao ponto de largada novamente.

A novidade deste ano é a categoria caminhada, com o objetivo de integrar ainda mais a comunidade e os atletas amadores. A competição distribuirá mais de R$ 8 mil em premiação, além de troféus e medalhas.

Devido à Corrida Rústica uma das pistas da Alameda Aristiliano Ramos e da Avenida Oscar Barcelos estará interditada até ao meio-dia. As transversais destas vias estarão fechadas durante toda a manhã, além da rua São João. A Guarda Municipal estará no local fazendo a orientação dos motoristas.

Texto de Clarissa dos Santos - PMRS

Nenhum comentário: