terça-feira, 24 de maio de 2011

Mudanças na tabela da Divisão Especial

A informação que antecipávamos na noite de ontem no twitter do Esporte Alto Vale foi confirmada nesta terça-feira (24). O jogo entre Moitas e AD Hering, válido pela primeira rodada do returno da Divisão Especial, não será realizado no sábado (28), em Ituporanga.

O motivo do cancelamento é a participação do time de Blumenau nos Jogos Abertos Brasileiros (JABS), em Poços de Caldas (MG). Uma nova data ainda não foi divulgada.

Rio do Sul x ADJ também não será no sábado

Após um consenso entre as duas diretorias, o duelo entre FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e ADJ, de Jaraguá do Sul, que seria no sábado (28), foi transferido. Agora, o confronto será na quarta-feira (1 de junho), em Ibirama, e abre uma maratona três jogos em sete dias para os riossulenses.

No sábado (4), os comandados do técnico Alexandre Mello enfrentam o Moitas, em Ituporanga, às 17h. Já na quarta-feira (7), o grupo encara a Hering, em Blumenau.

Ibirama enfrenta Siderópolis

A Pré-fabricar/CME Ibirama, e único representante do Alto Vale a entrar em quadra no final de semana, jogará no sábado (28), em Siderópolis. O confronto contra os donos da casa começa às 20h30. Essa é uma boa oportunidade para os ibiramenses iniciarem com vitória, já que o time do sul ainda não venceu na competição.

Nenhum comentário: