sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pré-fabricar Futsal busca reabilitação no Sul

Junior (Esq.) foi poupado de algumas atividades

A Pré-fabricar Futsal/CME busca a sua reabilitação no Campeonato Catarinense da Divisão Especial diante do Siderópolis/Unesc, no Sul do Estado. A partida deste sábado (28) às 20h30 abre o returno da fase inicial da competição. O turno foi conquistado pelo Rio do Sul/Unidavi/Pamplona. Para decidir o título desta etapa, que garante vaga na Liga Sul de Futsal de 2012, o time de Ibirama terá que vencer e ainda somar mais pontos do que os riossulenses para fazer o jogo de volta em casa, sendo beneficiado pelo empate no tempo normal e na prorrogação.

O técnico Daniel Júnior vai poder contar com os retornos dos alas Tales e Duio que estavam cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O pivô Júnior foi poupado de algumas atividades durante a semana porque ainda não está totalmente restabelecido de uma fissura na costela. O mesmo acontece com o ala Dé com lesão no tornozelo. “O torcedor não sabe que esses dois jogadores estão atuando na base do sacrifício porque o nosso grupo é pequeno”. O treinador conversou bastante com o elenco depois da derrota para Rio do Sul por 5 a 3 no sentido de motivá-los. Observou que três dos cinco gols foram falhas infantis.

Técnico conversou bastante com elenco durante a semana
O supervisor Fábio Beninca confirmou que as quatro partidas que a Pré-fabricar Futsal fará no returno em Ibirama serão no sábado. Ele observou que a experiência de antecipar para sexta-feira, no sentido de atrair mais público, não deu o resultado esperado. “Procuramos facilitar a presença do torcedor, que normalmente tem compromisso aos sábados, mas não deu certo jogar nas sextas-feiras”. Pela ordem os ibiramenses enfrentam no dia 4 de junho a Acesc/Capivari de Baixo; dia 11 a Chapecoense; dia 18 a Hering/Uniasselvi/Blumenau; e no dia 9 de julho o Rio do Sul/Unidavi/Pamplona. Todos os jogos serão às 20 horas.

Texto de Orlando Pereira – Assessoria Pré-fabricar

Nenhum comentário: