quarta-feira, 20 de julho de 2011

Atlético deve encerrar contratações até o final de semana

Após a apresentação nesta terça-feira (19) dos atacantes Rincon, ex-Marcílio Dias, e Rafael, ex-Itaporã (MS), o Atlético de Ibirama deve encerrar o ciclo de contratações com mais dois jogadores. Um deles é o volante Xipote que está em Maringá (PR) e chega no início de agosto. O outro atleta será um atacante. O clube está acertado com Rogério, mas se o até o final de semana o jogador não conseguir a liberação na Chapecoense, a direção já tem um plano B. O nome não foi revelado.

Apesar de praticamente sacramentar as contratações no mercado, o técnico Giovani Nunes confirmou que os zagueiros da base Rafael Sestrem e Eduardo Bonetti agradaram e foram integrados ao grupo profissional. Outros quatro atletas do time junior seguem em testes, são eles: o goleiro Tiago, o lateral direito Alemão, o volante Wellington e o meia João Vitor. Até o final da semana o comandante ibiramense definirá quem continua com a equipe em Ibirama.

E se fora das quatros linhas os trabalhos da diretoria não param, no campo não é diferente. A comissão técnica segue a preparação do grupo para a estreia na Divisão Especial no dia 7 agosto. No último final de semana, o time realizou o primeiro jogo-treino diante da equipe junior. Vitória de 4 a 2. Para esta quinta-feira (21), o clube realizará mais uma atividade semelhante. Às 15h, o adversário será o grupo juvenil, do próprio Atlético, às 15h, no estádio da Baixada. Se chover, o encontro vai ser cancelado. Já o primeiro amistoso oficial deve ocorrer só no dia 30 julho.

Churrasco no final de semana:

Para aproximar ainda mais o torcedor do clube após o retorno as atividades, a diretoria do Atlético promove neste sábado (23), uma Churrascada. O evento começa às 11h30 e o público poderá chegar um pouco mais cedo e acompanhar o treino do elenco. O preço do churrasco com acompanhamento é R$ 12.

Nenhum comentário: