sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Futsal | Rio do Sul estreia na segunda fase

Foto: Orlando Pereira
Após conquistar o título da etapa inicial, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona estreia neste sábado (6), na segunda fase do Campeonato Estadual da Divisão Especial. No ginásio João Moretti em Ibirama, enquanto as obras do SESI não terminam, os riossulenses enfrentam a equipe de Siderópolis, às 20h30. Alysson Rodrigo da Silveira (Florianópolis) e Claudionei Laguna (Blumenau) serão os árbitros da partida.

Para o duelo, o técnico Xande não terá a disposição apenas o fixo Déucio que ainda se recupera de uma lesão. Os demais jogadores estarão à disposição do comandante. Além disso, o treinador riossulense recebeu uma boa notícia nesta semana. O fixo Robinho foi liberado pelo departamento médico e já iniciou os trabalhos com bola. Em um mês, o atleta deve estar de volta às quadras.

O confronto diante de Siderópolis será o único de Rio do Sul em casa no turno. Depois o time enfrenta: Unisul (10), Hering (20), Chapecoense (27) e Florianópolis Futsal (06/09).   

Siderópolis de técnico novo:

Após a péssima campanha na primeira fase do Estadual, a diretoria do time do sul do estado decidiu contratar Egídio Beckhauser, 34 anos, para comandar a equipe nesta nova etapa. Vice-campeão do Torneio de Verão desta temporada por Lontras, o comandante estava em Campo Mourão (PR) e trouxe junto para Siderópolis dois atletas: Jamur e Salsicha, ex-Moitas. (Com informações do site: Engeplus)

Nenhum comentário: