segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Salete | Futsal Máster e Futebol de Areia

Futsal Máster: Na sexta-feira (29) a partir das 19h ocorreu no Ginásio de Esportes Roberto Schreiber as últimas partidas da primeira fase do II Campeonato Municipal de Futsal Máster de Salete. Em três confrontos a rede balançou 34 vezes, média de 11,3 gols por jogo.

As equipes Rio Wildy, Bairro Schreiber, Serra e Elétrica Guega passaram para as semifinais. De acordo com o cronograma nessa quarta-feira (3) a partir das 19h30min o Rio Wildy enfrenta o Bairro Schreiber e a Serra joga contra a Elétrica Guega. Na sexta-feira (5) será realizada a decisão do terceiro lugar e a finalíssima da competição.

O II Campeonato Municipal de Futsal Máster é uma organização do Departamento Municipal de Esportes com o apoio da Prefeitura, participam da competição atletas com idade acima de 41 anos, sendo que o goleiro pode ter 37 anos.

Resultado da sexta-feira (29): Bairro Schreiber 5 x 6 Elétrica Guega
Serra 6 x 2 São Luiz
Rio Wildy 14 x 1 Ribeirão do Ouro

Semifinais na quarta-feira (3): Rio Wildy x Bairro Schreiber
Serra x Elétrica Guega

Futebol de Areia: Foram realizadas no sábado (30) a partir das 14h os jogos decisivos das quartas de final do 7º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura de Salete, Taça Rotativa Ivo Belli. Oito equipes duelaram na quadra da comunidade de Ribeirão América para decidir quem chegaria às semifinais.

Disputas acirradas, jogadas eletrizantes, muitos gols e uma partida decidida nos pênaltis classificaram as equipes Ribeirão Cipriano “1”, Rio Herta, Santa Margarida e Rio Luiz/Rio Platina para a próxima fase. As semifinais serão realizadas no próximo sábado (06) na comunidade de Ribeirão Cipriano a partir das 15h30min, antes às 13h30min iniciam às disputas amistosas entre o naipe Veterano.

Resultado das quartas de final: Ribeirão Cipriano “1” 06 x 00 Ribeirão do Ouro “2”
Rio Herta 02x02 Barra Grande (Penalidades: Rio Herta 03 x 01 Barra Grande)
Santa Margarida 05 x 02 Moleques da Barra Grande
Ribeirão América 03 x 04 Rio Luiz/Rio Platina

Semifinais no sábado (6): 15h30min Ribeirão Cipriano “1” x Rio Luiz/Rio Platina
16h10min Rio Herta x Santa Margarida

Texto e imagens de Odair José Ferreira - PMS

Nenhum comentário: