sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Futsal | Moitas e Ibirama em quadra hoje

Um em casa e o outro fora, mas ambos com a mesma missão: vencer. É assim que Moitas/Avaí e Pré-Fabricar encaram os difíceis desafios na noite desta sexta-feira (2), pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Em Ituporanga, o Azulaço recebe a visita da forte, e reforçada para a segunda fase, ADJ/FME, às 20h15, na Arena do Cerro Negro. A vitória é importante para o Moitas confirmar a boa fase após o excelente resultado no clássico diante de Ibirama. O clube da capital de cebola é o terceiro colocado da chave com 4 pontos, em duas partidas.

Já os ibiramenses, no mesmo grupo, estão em situação bem diferente. Após perder para Concórdia e Moitas, o time precisará pontuar diante do Capivari Futsal, às 20h15, para sair da lanterna. O confronto de hoje é no ginásio Juan Manoel dos Santos, em Capivari de Baixo.

Para a partida, o técnico da Pré-fabricar/CME Ibirama tem apenas um problema. O ala Duio ainda segue se recuperando de lesão. Já no Moitas, o comandante Juliano Mateus tem apenas um desfalque. O fixo Graxa segue machucado. Ezequiel e Vaé jogam, pois a Federação cometeu um erro no sistema de cartões. Ambos têm apenas dois amarelos e a suspensão só ocorre quando um atleta leva o terceiro. A entidade estava somando cartões da fase anterior que foram zerados no início da segunda etapa.

Capivari x Ibirama | Transmissão: 107.9 FM e Belos Vales
Arbitragem: Eli da Silva Santos (CBFS-São José) e João Antonio da Silva (CBFS-São José).
Moitas x ADJ | Transmissão: Sintonia AM.
Arbitragem: Everaldo Ricardo da Silva (CBFS-São José) e Claudionei Laguna (CBFS-Blumenau).

Nenhum comentário: