quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Moitas lançará concurso para escolher sua rainha

A diretoria da equipe da Fundação Fexponace Moitas/Avaí está organizando para os próximos dias o lançamento do concurso “Miss Moitas/Avaí”. Poderão participar do concurso meninas com idade a partir dos 18 anos e que residam nos municípios da microrregião da cebola.

Na primeira etapa do concurso, as pretendentes a “Miss Moitas/Avaí” deverão preencher um formulário, que em breve estará disponível no site www.moitasfutsal.com.br. Além disso, será necessário também o envio de uma foto a escolha da participante e que servirá para uma primeira avaliação da comissão julgadora.

Passam para a fase final do concurso, as cinco primeiras selecionadas. Aí, será aberto ao grande público a possibilidade de voto através do site do Azulão do Alto Vale. Posteriormente, os torcedores terão direito a voto por aclamação popular antes de um dos jogos da equipe na Arena Multiuso. A última nota será dada por uma comissão de jurados que ainda está sendo definida.

A vencedora do concurso, além de representar a equipe da Fundação Fexponace/Moitas/Avaí, irá ganhar um kit do clube e ainda um book fotográfico que será feito em Florianópolis. Além disso, a ganhadora também terá direito a assistir, com um acompanhante, ao jogo Avaí x Grêmio, que será disputado no estádio da Ressacada, no dia 25 de setembro.

Nessa mesma partida, através da parceira firmada entre Moitas e Avaí, o município de Ituporanga será homenageado. Na ocasião, o goleiro do time da capital do Estado vestirá camisa personalizada com imagem que representa a região da cebola. No mesmo dia, antes do início do jogo, trinta alunos da Escolinha Moitas/Avaí/Showbol entrarão em campo com os profissionais do clube da Capital. Outras informações estarão disponíveis em breve no site do Moitas (www.moitasfutsal.com.br). Fiquem atendos!

Por Adilson Turnes – Assessoria Moitas

Nenhum comentário: