sábado, 1 de outubro de 2011

Atlético vence em Palhoça e está na decisão

Com uma grande atuação, o Atlético de Ibirama garantiu a classificação para a final do turno da Divisão Especial. Em Palhoça, na tarde deste sábado (01), o time da Baixada derrotou o Guarani por 3 a 0 no jogo de volta das semifinais. Na ida, os dois clubes haviam empatado em 0 a 0. Rafael Costa (2) e Maicon anotaram os gols da partida.

Na decisão, o Atlético enfrentará o ganhador do duelo entre Juventus e Hercílio Luz que jogam neste domingo (02), em Jaraguá do Sul. No primeiro confronto, o time de Tubarão venceu o Moleque Travesso por 3 a 0 e encaminhou a vaga. Caso o Hercílio confirme a classificação, a primeira partida será no Sul do Estado, na quarta-feira (5), e o jogo de volta em Ibirama, no domingo (8). Se o adversário for o Juventus os mandos se inverterão.

Ficha Técnica:

Guarani: André, Cleber, Vinicius, Leandro (Gilberto), Laion (Gian); Cleiton, Ricardo (Éder), Marquinhos Junior, Ildemar; Cristian e Itauê. Técnico: Edson Belmonte.

Atlético: Paulo Sérgio, João Rodrigo, Jajá, Silvio Bido, Tiago Manzotti, Xipote, Fabrício (Marcelo), Michel, Maicon (Vitor Hugo), Adriano e Rafael Costa (Rincón). Técnico: Giovani Nunes.

Gols: Maicon (8 minutos 1°T) e Rafael Costa (1 e 8 minutos do 2°T)
Cartões: Marquinhos Junior e Itauê (Guarani)
Silvio Bido e Adriano (Atlético)
Árbitro: Célio Amorim
Melhor do jogo: Rafael Costa (escolha feita pela equipe da Rádio 107,9 FM)

Nenhum comentário: