segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Liga | Três semifinalistas definidos na Taça SDR

Cerca de 800 pessoas assistiram Papanduva e Imperial
Neste domingo (30), torcedores de três equipes festejaram a classificação para as semifinais do Campeonato Regional de Futebol de Campo - Taça SDR. Já os apaixonados por outros três clubes sofreram com a eliminação no jogo de volta das quartas de final.

Em Rio do Oeste, o Rio do Sul/Social Clube eliminou o Sertãozinho, donos da casa, com uma vitória por 3 a 1. Na ida, os dois times empataram em 1 a 1 e os riossulenses ficaram com a vaga. O grupo da capital do Alto Vale enfrentará na próxima etapa o União de Papanduva. A equipe de Presidente Getúlio, mesmo mandante (foto), não saiu do zero com o Imperial, de Pouso Redondo. Mas, como já havia vencido o primeiro duelo por 1 a 0, os getulienses garantiram a passagem.

Outra equipe que garantiu a classificação foi o Aurora. Após o empate sem gols em Taió, o clube venceu, em casa, o Cacique por 1 a 0. Agora, os aurorenses esperam o adversário que sairá do jogo entre Atlético-RP e Poço Rico. Neste domingo, os dois clubes se enfrentaram em Taió e o Atlético, mandante, levou a melhor por 4 a 2. O confronto de volta ocorre na próxima quarta-feira (2), em Otacílio Costa.

Foto: Ciro Salla

Nenhum comentário: