quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Márcio May já se destaca na Brasil Ride 2011

Considerado o principal desafio ciclístico já realizado na América Latina, a Brasil Ride é uma Ultra Maratona de Mountain Bike. A competição, que é realizada em dupla, começou no dia 23 e vai até o dia 29 de outubro, na Chapada Diamantina. Mesmo afastado desde 2008, o atleta Márcio May é um dos participantes da prova, e ao lado do também ciclista Gean Hoffmann, já ocupam a 40° colocação.

Depois de receber o convite para participar da Brasil Ride, foram dois meses de preparação. Agora, o atleta riosulense disputa com centenas de ciclistas de 18 países. “Estamos competindo como convidados, concluir a prova é nossa única meta”, destaca Márcio. Entre os 100 primeiros colocados, a dupla que recebe o apoio da empresa Royal Ciclo, através da Royal Pro Division, já está em 40°, o que representa uma ótima posição.

A dois dias do fim da prova, os atletas seguem para as etapas finais da competição. Ao todo serão mais de 600 km percorridos entre serras, vales e rios, na Chapada Diamantina, no Centro da Bahia.

Josiani dos Santos - Adove Assessoria

Nenhum comentário: