sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Saem os primeiros regulamentos para 2012

Os primeiros regulamentos das competições promovidas pela Fesporte em 2012 já estão disponíveis para consulta e download na área de Consultas/Regulamentos do site da fundação. O regulamento geral dos Jogos Abertos de SC (Jasc), Joguinhos e Jogos da Juventude (Olesc) também pode ser conferido aqui, as regras dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) podem ser acessadas aqui e aqui o regulamento do Moleque Bom de Bola.

As diretrizes foram aprovadas pelo Conselho Estadual de Esportes na primeira sessão do ano, realizada dia 7 de fevereiro.  Os regulamentos definem modalidades, itens da organização, divisão de etapas, participação de municípios, formas de inscrição e participação de atletas, técnicos e dirigentes, diretrizes dos congressos-técnicos e premiação, além de disposições de marketing e direito de imagem, entre outros.

O calendário esportivo 2012 da Fesporte também está disponível para consulta e download no site da Fesporte. A disputa estadual dos Jasc ocorrerá de 6 a 17 de novembro, em Caçador; a dos Joguinhos está programada para Curitibanos no período de 18 a 29 de julho e dos Jogos da Juventude,  em Criciúma, de 21 a 30 de setembro. A 6ª edição dos Jasti será disputada de 24 a 28 de abril em Piratuba e a 21ª edição estadual do Moleque Bom de Bola será de 30 de outubro a 4 de novembro, em Gaspar. Confira outras datas aqui.

[Texto Assessoria Fesporte]

Nenhum comentário: