sábado, 30 de junho de 2012

Atletismo | Lorenzon ganha medalha de bronze no disco

Riossulense Lorenzon ficou com o bronze (Foto: CBAT)
Terminou com medalha a participação do Alto Vale no Troféu Brasil/Caixa, no estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo. Neste sábado (30), na final do lançamento do disco, o riossulense Felipe Lorenzon, que representa a cidade de Sertãozinho (SP), alcançou a marca de 54.17m e ficou com o terceiro lugar. Logo atrás, em quarto, o ibiramense Luís Henrique Schneider anotou 53.01m.

Também neste sábado, a riossulense Patrícia Kock não conseguiu se classificar para a final dos 400m com barreiras. Quem também não passou pela classificatória foi a ibiramense Luana Pereira no salto em distância. A atleta alcançou a marca de 5,75m e ficou com 13º lugar. O salto foi igual ao da décima segunda colocada e última qualificada para a próxima fase. Porém, nos critérios de desempate, a ibiramense acabou eliminada.

Além destes competidores, a região ainda foi representada no Troféu Brasil pela riossulense Anne Caroline da Silva que terminou com o 5º lugar no lançamento do disco. Gustavo Borges, também de Rio do Sul, foi o 16º melhor atleta no lançamento do martelo.

Seis primeiros colocados da final do lançamento do disco masculino:

1º Ronald Odair de Oliveira Juliao - BM&F Bovespa - 63.13m
2º Carlos Antonino Barbosa da Silva Valle - E.C. Pinheiros - 54.99m
3º Felipe Lorenzon - ASA-Sertãozinho - 54.17m
4º Luis Henrique Schneider - Ibiramense - 53.01m
5º Raoni Marques de Morais - Três Lagoas - 52.41m
6º Max William Xavier dos Santos - ASA São Bernardo - 51.59m

Nenhum comentário: