sábado, 30 de junho de 2012

Futsal | Moitas goleia Seara com show de Gerson

O Moitas/Fundação Fexponace encaminhou com uma sonora goleada a classificação para as quartas de final do primeiro turno do Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Neste sábado (30), a equipe do Alto Vale derrotou o Futsal Schumann/Seara/FMES por 8 a 2. Gerson, com cinco gols, foi o grande destaque da partida. O confronto ocorreu no ginásio Henrique Roletz, em Ituporanga.

Com o resultado, o Moitas chega aos 19 pontos e assume momentaneamente, antes do complemento da rodada, a ponta da tabela. No próximo sábado (7), às 20h30, o Azulaço encerra a participação na primeira fase diante de Pinhalzinho, novamente, em Ituporanga.

Para o jogo, o técnico do Moitas, Juliano Mateus, não poderá contar com Ezequiel, que levou o terceiro cartão amarelo. Além disso, o comandante já não deveria contar com Vaé, que saiu machucado. Depois do apito final, o jogador tratou de confirmar que não estará a disposição ao ser expulso após um princípio de confusão entre alguns atletas de ambas as equipes.

Salários atrasados

Quem vê o placar do confronto pensa que as coisas andam muito bem em Ituporanga. Mas, não é bem assim. Segundo informações do repórter da rádio Sintonia, Diogo W. Maciel, durante a transmissão do confronto deste sábado, os jogadores do Moitas estão sem receber salários a quase dois meses. Mesmo assim, a equipe teve diante de Seara uma das melhores atuações na competição.

Nenhum comentário: