terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Adversário do Atlético investe pesado

A diretoria da Chapecoense pensa alto, e com elevado investimento começa o estadual com objetivo de repetir o feito de 2007, quando levou a taça para o Oeste do estado.

De acordo com matéria de Darci Debona, publicada no Jornal Diário Catarinense, a Chapecoense adversária do Atlético, domingo na Baixada, terá gastos de 250 mil reais mensais. A estimativa é do diretor de futebol do clube, Jandir Bordignon. Metade disso é para a folha salarial dos jogadores e comissão técnica. Cerca de R$ 100 mil são provenientes dos patrocinadores da camiseta do Verdão, que foram anunciados nesta segunda-feira, dia 12. O principal patrocinador é a Unoesc. Os outros são Tozzo, Planaterra, Rotesma, Berlanda, Unimed e Folle Carrocerias. O restante deve vir das placas instaladas no estádio Índio Condá, bilheteria, sócios e outras fontes de renda. Bordignon disse que as contas do clube estão equilibradas e ainda há potencial para contratar mais um ou dois jogadores.


A Chapecoense encerrou sua série de três amistosos na pré-temporada visando o Campeonato Catarinense com vitória. No sábado, o Verdão superou o Esportivo-RS por 3 a 1, no Índio Condá, em Chapecó. Foi a segunda vitória do time catarinense na preparação para o estadual. A equipe è treinada por Mauro Ovelha, ex-Atlético. A Chapecoense estreia no estadual no próximo dia 18, contra o Atlético de Ibirama, no Estádio da Baixada.


Provável time para domingo: Nivaldo; Willian Amaral, Rafael Morisco e Anelka; Thoni, Cadu, Everton César, Santos e Badé; Fabinho e Kanu.

Nenhum comentário: