quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cerveja liberada no Catarinense 2009

Se beber, não dirija.

Em reunião, ontem à tarde, 12, Polícia, Federação Catarinense e representantes dos clubes, foi liberado a venda de cervejas nos estádios durante o Estadual. Bebidas quentes estão proibidas, inclusive no entorno das praças esportivas.

De acordo com entrevista ao Clic.rbs, Eliésio Rodrigues, comandante geral da Polícia Militar do estado, afirmou: “Eu fui voto vencido, mas os argumentos apresentados mostram que vai ser bom para todos. Vamos ver como se comportam os torcedores. Se houver alguma incidente que coloque em risco a vida das pessoas ou o espetáculo, a venda será proibida”, destacou. A conclusão é a seguinte: se houver qualquer incidente a venda será proibida novamente, ainda mais com o comandante sendo contra as bebidas nos estádios.

Na mesma reunião, foram apresentados os relatórios das vistorias feitas por PM e Bombeiros. Todos os estádios foram liberados. Ainda segundo a reportagem. Faltam apenas alguns ajustes, que devem ser feitos até 48 horas antes da realização da partida no local.

Nenhum comentário: