terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Informações que rolam pelo Estado:

O Figueirense começou o ano com vitória. Em Florianópolis, no encerramento da primeira rodada, o time goleou o Atlético Tubarão por 4 a 0.

O meia Pedrinho desembarcou na tarde desta segunda-feira, na capital do estado, para assinar contrato de um ano com o Figueirense.

O horário do jogo entre Marcílio Dias e Avaí, amanhã, foi modificado. A partida, estava marcada para as 22h e foi remarcada para as 20h30min.

A delegação do Metropolitano seguiu rumo a Chapecó, no oeste do estado, nesta segunda-feira, às 14h. A partida diante da Chapecoense teve, mais uma vez, o horário modificado. O jogo retorna para o horário das 20h30, e não será mais às 16h30.

A diretoria do Brusque espera lotar os 5 mil lugares do Estádio Augusto Bauer, quinta-feira, quando o tricolor recebe o Figueirense, às 21h45min. A torcida está empolgada após a boa estréia, o empatou em 2 a 2 com o Avaí.

Na próxima sexta, dia 23, o Avaí, juntamente com sua patrocinadora Champs, fará o lançamento oficial de seu novo uniforme. A apresentação será feita na casa noturna Floripa Music Hall.

Nenhum comentário: