sábado, 21 de fevereiro de 2009

Atlético e Chapecoense se enfrentam em Chapecó

Chapecoense e Atlético de Ibirama jogam neste sábado, ás 18h30, pela primeira partida returno do Campeonato Catarinense. Os dois times são adversários diretos na briga pela última vaga de Santa Catarina na Série D do Brasileiro. O jogo acontece no estádio Índio Condá, em Chapecó,

O Atlético terminou o primeiro turno com 18 pontos, e na segunda posição. Para o 2° turno tanto jogadores como a comissão técnica esperam manter o bom aproveitamento no campeonato, que no primeiro turno foi dos 66,7%.

O jogo: Na Chapecoense, o ex-atlético Mauro Ovelha não poderá contar com o lateral-esquerdo Badé, suspenso, outro desfalque pode ser Anderson Lima. O jogador teria recebido o terceiro cartão amarelo, de acordo com as súmulas da Federação Catarinense de Futebol. Segundo o site Futebolsc, a Chapecoense alega que um cartão foi marcado erradamente pela arbitragem. Se ele não jogar, entra Willian Amaral.

O Atlético de Ibirama não terá Lenílson e Leandrão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Edson Belmonte deve escalar Tony e Bill.

Nenhum comentário: