sábado, 21 de fevereiro de 2009

Moitas conquista a 34° edição do Torneio Verão

O Moitas/Proaço de Ituporanga conquistou pela segunda vez um dos maiores campeonatos de futsal de Santa Catarina. Na 34° edição, a equipe da terra da cebola já entrou como favorita, por ter no elenco jogadores do melhor grupo do país a Malwee. Os atletas não decepcionaram, e na noite desta sexta-feira, 20, contra o Tamandaré de Laurentino, que também contou com jogadores de Jaraguá do Sul, o titulo voltou a ser conquistado após 15 anos, com a vitória de virada por 7 a 3.

A equipe de Ituporanga saiu atrás do marcador, e já perdia por 2 gols, com menos de 4 minutos de partida. Mas, no final do primeiro o Moitas já vencia a partida por 3 a 2. No segundo período os jogadores anotaram 4 gols que decretaram a conquista. Marcaram na partida de ontem paro time campeão, Leco quatro gols, Humberto duas vezez e Andrey um gol. Para o time do Tamandaré anotaram Douglas, Felipe e Copelli.

Na partida preliminar da final a FMD Rio do Sul/ Back venceu o Colisão Alfa de Indaial por 6 a 4, e terminou a competição em terceiro lugar. Os artilheiros do Torneio de Verão foram Andrey e Humberto do Moitas com 11 gols. O goleiros menos vazados foram Marquinhos e Alan de Rio do Sul.

Já na categoria até 13 anos, o Sapinho de Verão, disputaram a final Rio do Sul e Laurentino. Os donos da casa perdiam a partida por 3 a 0, e numa virada emocionante marcaram quatro gols, e conquistaram o título por 4 a 3. Está foi a sexta conquista da capital do Alto Vale nesta categoria. Em terceiro lugar terminou Taió e na quarta posição ficaram os garotos do time de Aurora/Petrolândia.

Nenhum comentário: