sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Atlético viaja para Tubarão de olho na liderança geral

O Atlético de Ibirama viaja amanhã para Tubarão focado num único objetivo: trazer os três pontos, considerados providenciais para o clube entrar na briga por uma vaga no quadrangular final do Campeonato Catarinense.

O jogo contra o Atlético de Tubarão, no estádio Aníbal Costa (19h30) é válido pela terceira rodada do returno. Com 21 pontos somados, a equipe do Alto Vale ocupa a vice-liderança na classificação geral, com apenas um ponto atrás do Joinville que, no domingo (1), enfrenta o Figueirense.

O técnico Edson Belmonte entende que o “duelo dos Atléticos” será muito difícil. “Apesar da equipe de Tubarão estar na lanterna, vai estrear um novo técnico (Raffaele Granitti), que é experiente e procurará motivar o time. Não vai ser fácil”, avaliou. No jogo de ida, o Atlético de Ibirama venceu por 2 a 0.

O desfalque do time grená é o volante Fabrício, expulso no jogo contra o Criciúma. Para preencher a lacuna, Belmonte poderá optar por Sérgio, que tem entrado bem nos partidas em que foi escalado.

Hoje, a equipe fez um treino leve, com trabalhos físicos com o preparador Dudu Gasperin.

Texto de Jair Fabiciack. Assessor de Imprensa do Atlético.

Nenhum comentário: