segunda-feira, 2 de março de 2009

Atlético empata em Tubarão e quer reação diante do Figueirense

O duelo dos Atléticos, pela terceira rodada do returno do Catarinense (ontem, 19h30) terminou tudo igual no placar. O empate em 1 a 1 acabou sendo justo pelo fraco futebol apresentado pela equipe de Ibirama.

O técnico Edson Belmonte não gostou do que viu e promete, durante a semana, trabalhar a parte tática e a psicológica do elenco. Tudo porque precisa focar as atenções para o jogo de domingo, 8, contra o Figueirense.

O resultado foi considerado ruim para as duas equipes, que “estacionaram” na tabela de classificação. Com os pontos que deixou de somar, o Atlético permitiu um distanciamento para o líder Joinville em três pontos. O JEC tem 25 e o Atlético agora tem 22, enquanto que o Criciúma tem 20 e a Chapecoense, que vem encostando, tem 19 pontos na classificação geral.

O primeiro tempo foi fraco, com poucos lances de ataque. A melhor chance de marcar esteve nos pés de Leandrão, que perdeu um gol incrível aos 37 minutos.

Os gols só saíram na etapa final. Aos 38 minutos, o Peixe abriu o placar. Após chute na trave, a bola sobrou com Bruno Luiz, que chutou forte de perna esquerda para balançar a rede: 1 a 0.

O Atlético de Ibirama foi em busca da reação e conseguiu aos 43 minutos. Robinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Leandrão cabecear pra rede: 1 a 1.

No próximo domingo, o Atlético de Ibirama recebe o Figueirense, que busca se reabilitar no certame, no Estádio da Baixada. A promessa é de “casa cheia”.

Nenhum comentário: