segunda-feira, 2 de março de 2009

Rio do Sul na 1ª Divisão

A equipe de Rio do Sul que irá disputar o estadual já está em formação. Após a boa participação no Torneio de Verão, onde o time terminou na terceira posição, a base com jogadores da casa será mantida para o Estadual da primeira Divisão. Este ano a competição deve contar com 16 equipes, com inicio previsto para o dia 8 de maio. Da região mais duas cidades devem ter representantes na divisão de acesso do futsal, Ibirama e Ituporanaga.

A equipe deve começar na nesta segunda os trabalhos mais intensos. Dos jogadores que ficaram estão nomes como: Rafael Vignoli, Marcão, Joan e Marquinhos. Três jogadores na categoria sub 17, que foram destaque no ano passado também devem compor a equipe. No inicio desta temporada, um dos destaques do time nas competições regionais foi Wiilian Ceccato, que continuará em Rio do Sul para o restante do ano.

Para o ano de 2009, a expectativa de toda a diretoria da Fundação de Esportes e trazer o publico de volta ao ginásio. Segundo o treinador Douglas Pierrotti a equipe deve focar este ano apenas as competições estaduais, e deixar os torneios regionais de lado. Outra grande busca de Rio do Sul nesta temporada é voltar à fase estadual dos jogos Abertos.

Nenhum comentário: