terça-feira, 14 de abril de 2009

Município de Salete na contagem regressiva para a XVII edição do Torneio Familiar de Futsal

Será realizado nos dias 17, 18 e 19 de abril, no Ginásio de Esportes Roberto Schreiber um dos maiores eventos esportivo, que envolve famílias de Santa Catarina e outros estados. Na décima sétima edição o Torneio Familiar de Futsal contará com 38 equipes. A abertura será na sexta-feira às 20h. O evento é realizado pela Paróquia Imaculada Conceição, Associação Desportiva e Assistencial Saletense (ADAS), com o apoio da Prefeitura Municipal, Governo do Estado – Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Taió e Governo Federal ­– Ministério do Turismo.

Nesse ano na abertura foi instituído o ingresso voluntário de 1 kg alimento não perecível ou R$ 1,00 em prol do Hospital e Maternidade Santa Terezinha (HMST). Porém todos os shows oferecidos no evento serão gratuitos, sendo eles realizados em uma tenda na frente do ginásio. De acordo com a programação 2009 no sábado, 18, ocorrerá o concurso para eleição da Garota e Garoto do Torneio, e após será o tradicional baile com a banda Millenium Cia Show, do Paraná. Os ingressos poderão ser adquiridos nos locais de vendas: Practik Sport, Cachorrão da Nely e Nely Café e Bar, por R$ 10,00.

De acordo com o regulamento, para participar todos os jogadores deverão fazer parte de uma mesma família. Por isso, o Torneio é reconhecido e prestigiado por várias pessoas ao longo das dezesseis edições realizadas. Confira as famílias participantes e a programação:

BELETTI - HILLESHAIM - MATIOLA - FERNANDES - FERNANDES 2 - WARMELLING - CAPISTRANO - NAZÁRIO - WEBER 1 - ANDERLE - ANGÊLO -VEBER 2 - RONCHI - MANTAU - VITÓRIA - DUBIELA -VENTURI - FELISBINO -TORQUATTO - CIPRIANI - KEMPER - DOLÇAN - MORETTO - BOING -PROCÓPIO - LEMBECK - ROMINHUK - RAITZ -VITORAZZI - FONTANIVE -PIVATTO - BACK - RAMOS - MAÇANEIRO - CIRICO - HELMANN - PEREIRA -FRAINER

Programação Oficial:

Dia: 17/04
20h:00 – Abertura Oficial
21h:15 – Início dos Jogos
21h:30 – Show Nacional Com “Eliane Camargo” Cantora e apresentadora do Canal Do Boi

Dia: 18/04
08h:00 – Continuação dos Jogos
17h:00 – Show de Humor com Rudi & Willy
22h:00 – Concurso da Garota e Garoto do Torneio Familiar
23h:30 – Baile da Integração Familiar, com a banda Millenium Cia Show, do Paraná

Dia: 19/04
08h:00 – Continuação dos Jogos
10h:00 – Gravação do programa Recanto Crioulo da RBATV
20h:30 – Show de encerramento com a banda “Os Curingas”

Mais informações visitem o http://www.torneiofamiliar.com.br/

Odair José FerreiraAcadêmico de Jornalismo - Unidavi 2009

Nenhum comentário: