segunda-feira, 27 de abril de 2009

Troféu ADR/UNIDAVI: finais dia 1º de Maio

Com os resultados de sábado, 25, estão definidas as finais do Troféu ADR/UNIDAVI de Futebol Suíço e Vôlei de Areia entre setores. Após três rodadas, a competição esquenta para as finais, agendadas para o dia 1º de Maio, durante confraternização do Dia do Trabalho. Todas as partidas serão realizadas na Sede Campestre, Bairro Albertina.

No final de semana, dois jogos de Futebol Suíço definiram quem disputará o título do torneio. O setor de Administração derrotou o Núcleo de Informática por 6 a 4, e garantiu o segundo lugar, com seis pontos.

Quem também venceu, e está com 100% de aproveitamento, é o setor de Segurança. Os vigilantes da UNIDAVI derrotaram os professores pelo placar de 6 a 2. Com o resultado o time terminou esta fase em primeiro lugar com nove pontos, Informática três pontos e os professores que perderam todos os jogos, e não somaram nenhum ponto, estão fora.

No Vôlei de Areia, uma partida na próxima sexta, 1, definirá o primeiro e segundo colocados do Grupo 2. Marine e Luciano (professores) x Roberto (Departamento Pessoal) e Aline (Unilabor), jogam já classificados. Na espera, estão as duplas Alexandre (Financeiro) e Marcela x Luciano (Segurança) e Gabriela.

Todas as finais vão ser realizadas no dia 1 de maio, na sede Campestre, Bairro Albertina. A Associação Desportiva e Recreativa (ADR) e a reitoria convidam todos os funcionários para prestigiarem os jogos e depois participarem do almoço em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Resultados Troféu ADR/UNIDAVI - Futebol Suíço

3ª Rodada – 25/04

Segurança 6 x 2 Professores
Administrativo 6 x 4 Núcleo de Informática

Classificação:

1º Segurança - 09 pontos
2º Administrativo - 06 pontos
3º Núcleo de Informática - 03 pontos
4º Professores - 00

Programação para o dia 1 de Maio:

Finais Futebol Suíço:

08h45: Disputa do 3º lugar: Professores x Núcleo de Informática
9h50: Final: Segurança x Administrativo

Vôlei de Areia:

9h: Marine e Luciano (professores) x Roberto (Departamento Pessoal) e Aline (Unilabor)

Semifinais:

9h40: Alexandre (Financeiro) e Marcela x 2º colocado do grupo 2.
10h20: Luciano (Segurança) e Gabriela x 1º colocado do grupo 2.

Finais a partir das 11 da manhã.

Nenhum comentário: