segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ibirama e Moitas empatam

Na noite de sexta-feira Moitas e Ibirama empatam em 2 a 2, em Ituporanga.

Com o resultados as duas equipes continuam dividindo a primeira posição da Chave D com 7 pontos.

O time de Ituporanga volta a quadra no sábado, em Rio do Sul, contra o time da casa.

Ibirama enfrenta em seus domínios o time de São Francisco, na quinta.

Um comentário:

Diogo Rodrigo Vieira Sebold disse...

E ai Daniel, tudo bem???

Fico feliz em saber que há mais um apaixonado por esportes em nossa região.

Também sou jornalista. Trabalho na Prefeitura Municipal de Rio do Sul.

Inclusive você já pôde disponibilizar em seu blog alguns textos de minha autoria.

Me formei em 2006, também na Unidavi.

Apesar de trabalhar como assessor de comunicação, sempre mantive grande sonho de atuar como jornalista esportivo, que é minha grande paixão.

Espero que possa contribuir com você através de meu blog:

diogomeupai.zip.net

onde sempre posto uma crônica referente a algum acontecimento esportivo no Brasil.

Bem como através de minha Coluna semanal, do Jornal Nova Era.

Qualquer dúvida ou caso queira manter algum contato, pode me responder no e-mail:

diogomeupai@yahoo.com.br

Abração e boa sorte!!!