sábado, 5 de maio de 2012

Liga Riossulense convoca clubes para reunião no dia 11

A Liga Riossulense convocou para a próxima sexta-feira (11), às 19h30, a primeira reunião com os dirigentes dos 24 clubes que participarão do Campeonato Regional de Futebol de Campo - 7ª Taça SDR. No encontro, a entidade discutirá com os times o regulamento da competição. A reunião será na sede da entidade, no edifício Coelho Neto, em Rio do Sul.

Equipes que disputarão o regional de futebol:

Canto do Rio (Agrolândia); Atalantense (Atalanta); Aurora E.C. (Aurora); Flamengo (Aurora); Serra Cima (Aurora); 25 de Julho (Aurora); União Lageadense (Chapadão do Lageado); Atlético (Ituporanga); Palmeirinhas (Ituporanga); Independente (Otacílio Costa); Poço Rico (Otacílio Costa); Ponte Preta (Otacílio Costa); Petrolandense (Petrolândia); Imperial (Pouso Redondo); União da Papanduva (Presidente Getúlio); Presidente Nereu (Presidente Nereu); Santo Antônio (Rio do Oeste); Rio do Sul Social Clube (Rio do Sul); Atlético Ribeirão Pequeno (Taió); Cacique (Taió); União (Taió); Amigos do Esporte (Trombudo Central); Botafogo (Trombudo Central) e Maringá (Trombudo Central).

Ficha de inscrição já está disponível:

Os clubes já podem baixar (AQUI) a ficha de inscrição dos atletas e comissão técnica para a disputa da Liga Riossulense. As equipes têm até o dia 25 de maio, às 18h, para entregar o documento na sede da entidade.

Nenhum comentário: