domingo, 9 de agosto de 2009

Primeira Divisão

Capivari x Rio do Sul

O jogo mais difícil da competição para os riossulenses, também foi o mais equilibrado. Os donos da casa, jogando em Tubarão, marcaram o único gol com Ricardo Vieira, aos 4 minutos do segundo tempo. Derrota que em nada muda os panoramas da equipe da FMD Unidavi/Back, que continua forte, rumo a classificação. Douglas Pierrotti deve ter gostado da atuação do time. Agora o grupo volta às atenções para a primeira partida do returno que será em Videira. Uma vitória é possível e necessária para se ter mais tranquilidade. Os riossulenses terminam o primeiro turno na segunda posição com 13 pontos (ótima campanha).

Napoli Caçador x Ibirama

Os comandados de Fabio Beninca não resistiram à pressão e o frio da serra. A derrota veio após um bom primeiro tempo onde a equipe foi para os vestiários com o placar a favor: 3 a 2. No segundo período tudo mudou. O Napoli tomou conta da partida e marcou quatro vezes, encerrando o jogo no 6 a 3. Marcaram para Ibirama Renato Cruz duas vezes e Rafael Godinho. Ibirama está em terceiro com 12.

Seara x Moitas

O que falar do Moitas? Excelente campanha, isso podemos afirmar. Na última partida do primeiro turno, vitória de 7 a 3 sobre Seara. Buraco foi o destaque do jogo com três gols, ainda marcaram Tiago (2), Gerson e Pedro Henrique. A equipe terminou em primeiro na Chave E com 16 pontos. A equipe parte para o segundo turno com a classificação encaminhada. Parabéns Moitas.

Nenhum comentário: