sábado, 8 de outubro de 2011

Atlético próximo da volta para a elite do Estadual

Uma simples vitória separa o Atlético de Ibirama do retorno para a Primeira Divisão do Futebol Catarinense. Na tarde deste domingo (9), às 15h30, no estádio da Baixada, a equipe recebe o Hercílio Luz pelo jogo volta da final do turno da Segundona. Se vencer, o clube do Alto Vale garantirá o título simbólico da etapa, uma vaga na final do torneio e, de quebra, a classificação para a Divisão Principal de 2012.

Mas, a missão não será nada fácil. O Hercílio Luz já venceu duas vezes o Atlético na competição, ambas por 1 a 0. Uma delas foi na partida de ida da decisão em Tubarão, onde o time do Sul reverteu a vantagem atleticana pela melhor campanha. Em Ibirama, o grupo comandado pelo experiente Joceli do Santos, que treinou o Hermann Aichinger em 2008, jogará pelo empate para ficar com o título.

Para empurrar o Atlético ainda mais em busca do resultado, o técnico Giovani Nunes espera casa cheia. Além disso, outro fato positivo para o comandante é o elenco completo. O treinador terá todos os jogadores à disposição, inclusive, o volante Jair, que está recuperado de lesão, e o atacante Marcelo Quilder, liberado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Time base do Atlético
Paulo Sérgio, João Rodrigo, Jajá, Silvio Bido e Tiago Manzotti; Xipote, Fabrício, Michel e Maicon; Adriano e Rafael Costa.

Ouça o que Giovani Nunes falou sobre a partida:



Arbitragem
José Acácio da Rocha (Árbitro); Eberval Lodetti (Assistente 1) e Josué Gilberto Lamim (Assistente 1).

Transmissão
107.9 FM, Belos Vales e Super Santa.

Nenhum comentário: