sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

FMD Rio do Sul na expectativa para o Torneio de Verão

O time masculino de futsal adulto de Rio do Sul estreia nesta segunda-feira (1º de fevereiro), na 35ª edição do Torneio de Verão. Esta é a primeira competição da equipe este ano, que traz quatro novas contratações. As novidades deste ano são Ricardo Pereira, do time da Hering/ Blumenau, Fabão, de Chapecó, além de dois jogadores de Ibirama: Rafael Gaúcho e Tiaguinho, vindos de Ibirama.

A FMD Rio do Sul/ Unidavi está no grupo C, com Aurora, Agrolândia e Apiúna, com quem os riossulenses fazem o jogo de estreia, na segunda-feira, às 20h30min, no Ginásio Municipal Artenir Werner, no bairro Canoas.

Segundo o técnico Douglas Pierrotti esta primeira competição servirá também para o time se conhecer e melhorar o entrosamento. No ano passado os riossulenses ficaram em terceiro lugar e este ano busca melhorar o desempenho. "Estamos treinando desde o dia 18 de janeiro e estamos preparados para entrar em quadra" frisou.

Pierrotti lembrou ainda que esta primeira competição ajudará no treinamento para as competições em nível estadual. "Nosso objetivo este ano é chegar na fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina e ficar pelo menos entre os quatro primeiros do Campeonato Estadual Primeira Divisão" finalizou. O ingresso para a partida custa R$ 3, antecipado e R$ 4, no horário do jogo.

Sub-13 estreia no Sapinho

O time sub-13, que acabou de vencer a Copa Cebolão, também estreia na segunda-feira (1º). A equipe está no grupo A, com Ascurra, Lontras e Laurentino. O primeiro jogo dos meninos será às 18h, contra Laurentino.

Clarissa dos Santos – Prefeitura de Rio do Sul

Nenhum comentário: